Felipe Melo nega que rivalidade com Flamengo seja maior do país e diz não temer final única

Os altos investimentos, combinados em conquistas relevantes, fizeram com que Flamengo e Palmeiras se tornassem protagonistas do futebol recente. Dos últimos anos para cá, se tornou comum acompanhar duelos pelo topo, seja do Brasileirão ou, agora, da Supercopa.

O destaque entre as equipes fez, ainda, com que alguns especialistas apontassem essa rivalidade como a maior do país atualmente. Opinião contrariada por Felipe Melo, capitão do Palmeiras. Em coletiva de imprensa, o meia afirmou que seus maiores concorrentes estão em São Paulo.

Não creio que seja a maior rivalidade do país, os nossos grandes rivais estão dentro de São Paulo. Claro que é uma grande rivalidade, mas não é uma que eu entenda ultrapassar as rivalidades paulistas -, disse durante coletiva de imprensa neste sábado (10).

Questionado sobre o emocional para uma decisão única contra o atual campeão do torneio e bicampeão brasileiro, Felipe Melo disse que qualquer final deve ser disputada da mesma forma, independente do adversário.

Foi assim no final da Libertadores também (jogo único), jogamos contra um clube que tem uma história linda. Final de campeonato é sempre diferente, não importa se você está encontrando um grande clube ou um de expressão menor. Neste caso, envolvendo duas grandes torcidas e duas grandes histórias. É final de campeonato e tem que vencer independente de quem está do outro lado. O rival tem vencido nos últimos tempos, mas temos condições.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/felipe-melo-nega-que-rivalidade-com-flamengo-seja-maior-do-pais-e-diz-nao-temer-final-unica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=felipe-melo-nega-que-rivalidade-com-flamengo-seja-maior-do-pais-e-diz-nao-temer-final-unica

Share this content: