Felipe Melo nega reunião com representantes do Flamengo

Visto pela nova diretoria como o nome ideal para dar um choque de ordem no elenco, Felipe Melo é uma das pretensões da nova gestão do Flamengo, comandada por Rodolfo Landim. Nos últimos dias, foi noticiada uma reunião que o atleta teria tido com representantes do time carioca, incluindo o vice-presidente de futebol Marcos Braz. No entanto, o próprio volante fez questão de negar a informação nesta quinta-feira (13), através do Twitter.

Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E ja encontrei!“, publicou o jogador em sua rede social.

Apesar da negativa de Felipe Melo, o Flamengo negocia a contratação do jogador 35 anos. Revelado no clube e declaradamente rubro-negro, os cariocas apostam na vontade do atleta em se aposentar na equipe para poder tê-lo na próxima temporada. O meio-campista tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019, mas o Fla acredita em uma liberação sem custos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/felipe-melo-nega-reuniao-com-representantes-do-flamengo/

Share this content: