Fenerbahçe estuda contratação de Bruno Henrique, do Flamengo

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado e é apontado, por muitos, como o melhor do Brasil. Bruno Henrique é um dos principais jogadores do plantel e, com isso, o assédio passa a ser inevitável. Dessa vez, o Fenerbahçe demonstrou interesse no atacante rubro-negro.

O clube turco estuda a contratação do jogador para substituir Garry Rodrigues, que negocia com o Al Ittihad, dos Emirados Árabes. A informação é do jornal FotoMac, da Turquia. O portal ainda diz que o Fenerbahçe irá intensificar as tratativas com o Flamengo por Bruno Henrique após a saída de Garry.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O jornal diz também que Bruno Henrique tem o desejo de retornar à Europa após a passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha, não ter sido bem sucedida. O Flamengo, no entanto, não esconde o desejo de contar com o jogador, pelo menos, até o final desta temporada, que termina em fevereiro de 2021.

Caso queira tirar Bruno Henrique do Flamengo, o Fenerbahçe terá que desembolsar uma alta quantia pelo atacante. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador tem multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões na cotação atual), e os dirigentes cariocas não devem facilitar a negociação.

Pelo Flamengo, Bruno Henrique soma 82 jogos, 43 gols e 17 assistências. Na atual temporada, o atacante entrou em campo 20 vezes, balançou as redes em oito oportunidades e deu dois passes para tentos. Após cumprir a quarentena por ter sido diagnosticado com Covid-19, a expetativa do Fla é que o atleta seja reforço no jogo desta quarta (30), contra o Del Valle, pela Libertadores da América. O confronto será disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/fenerbahce-estuda-contratacao-de-bruno-henrique-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fenerbahce-estuda-contratacao-de-bruno-henrique-do-flamengo

Share this content: