Fênix Rubro-Negra? Léo Pereira ressurge com confiança e já é ‘reserva imediato’ no Flamengo

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e comprovou a boa fase na temporada. O triunfo serviu para que o Mengão mantivesse os 100% de aproveitamento com Renato e chegasse à quinta posição no Brasileirão. Curiosamente, um dos destaques do jogo foi Léo Pereira, que parece ter retomado a confiança com o novo treinador. Assim, ao repetir boas atuações, o camisa 4 já se tornou o ‘reserva imediato’ na zaga rubro-negra.

Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, Léo Pereira participou de quatro jogos, todos como titular. Nas exibições que esteve entre os 11 iniciais, o zagueiro fez dupla com Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e, até, Bruno Viana, que estava ‘encostado no clube’. Mesmo assim, o ex-jogador do Athletico-PR manteve o excelente desempenho e animou a Nação, especialmente no duelo contra o Corinthians.

CONFIRA NÚMEROS DE LÉO PEREIRA SOB O COMANDO DE RENATO GAÚCHO:

4 jogos (todos como titular)
1 gol sofrido
6 faltas cometidas
nenhum cartão amarelo
87% de precisão no passe

Assim, Léo Pereira ganhará nova oportunidade no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Isso porque, logo após vencer o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho confirmou que pouparia todos os titulares no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, com Gustavo Henrique e Rodrigo Caio fora, o camisa 4 será uma espécie de ‘líder’ no miolo de zaga, visto que formará dupla com o ainda muito criticado Bruno Viana.

Com Léo Pereira à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Pelo jogo de volta das oitavas de final, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/fenix-rubro-negra-leo-pereira-ressurge-com-confianca-e-ja-e-reserva-imediato-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fenix-rubro-negra-leo-pereira-ressurge-com-confianca-e-ja-e-reserva-imediato-no-flamengo

Share this content: