Ferido em incêndio do Flamengo, Jhonata Ventura ganha recado de Varane, do Real Madrid

Jhonata Ventura, único ferido no incêndio do Flamengo no Ninho do Urubu que ainda permanece internado, ganhou um presente especial no fim de semana. O garoto recebeu uma mensagem em vídeo do zagueiro Raphael Varane, do Real Madrid. O jovem compartilhou a gravação em seu perfil nas redes sociais e agradeceu ao ídolo pelo carinho recebido.

"Fala Jhonata! Uma saudação, muita força e estamos juntos", disse Varane, em uma mistura de espanhol e português.

“Obrigado ídolo! @raphaelvarane“, escreveu o defensor no Instagram.

O jovem Jhonata Ventura ainda se recupera no hospital dos graves ferimentos que sofreu no incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, no dia 8 de fevereiro, quando teve 30% do corpo queimado. O médico do Flamengo, Márcio Tannure, afirmou que o quadro clínico de Jhonata é satisfatória e que ele tem evoluído bem na recuperação.

– Ele está estável clinicamente, evoluindo bem, dentro do esperado e de maneira satisfatória. Hoje o que requer cuidados são as lesões devido as queimaduras ocorridas principalmente na mão e no braço direitos, onde já está em torno de 50% revitalizados. As feridas nas costas e no braço esquerdo já estão revitalizadas – explicou o médico do clube.

O garoto ainda irá passar por alguns procedimentos cirúrgicos no tratamento dessas queimadura, conforme avaliação da médica Bianca Ohana, cirurgiã-plástica que vem acompanhando o menino desde a internação no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, onde ele permaneceu por no primeiro momento.

– Nós esperamos o mais breve possível ter a resolução total desse caso – disse o médico.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ferido-em-incendio-do-flamengo-jhonata-ventura-ganha-recado-de-varane-do-real-madrid-23530068.html

Share this content: