FERJ ajusta detalhes, e Flamengo x Fluminense deve ser em Brasília

A pedido dos clubes, federação do Rio está acertando a mudança do confronto para o Estádio Mané Garrincha

O Flamengo está prestes a estrear na temporada de 2022, já que o time entra em campo nesta quarta (26), no primeiro jogo do Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro. Para a quarta rodada do estadual, diante do Fluminense, o Mengo ainda não havia definido o local, no entanto, o clássico acontecerá em Brasília.

Neste cenário, a Ferj está finalizando os últimos detalhes para confirmar a partida no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. A ideia é que o duelo receba a capacidade máxima de público – cerca de 70 mil lugares – divididos igualmente entre as duas torcidas. A informação foi divulgada primeiramente pelos jornalistas Renan Moura e Victor Lessa.

O clássico Fla-Flu será válido pela quarta rodada do Carioca e está marcado para o domingo, dia 6 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília). A expectativa é que o embate seja a estreia de Paulo Sousa à frente do Rubro-Negro, após completar quase um mês de pré-temporada com o elenco principal do Fla.

Enquanto a estreia de Paulo Sousa não acontece, o Flamengo entra em campo sob o comando de Fábio Matias, técnico do sub-20. Com uma equipe repleta de garotos, o Mais Querido dará início à temporada nesta quarta (26), diante da Portuguesa. A bola rola pelo primeiro jogo do Campeonato Carioca às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/ferj-ajusta-detalhes-e-flamengo-x-fluminense-deve-ser-em-brasilia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-ajusta-detalhes-e-flamengo-x-fluminense-deve-ser-em-brasilia

Share this content: