FERJ anuncia debate ao vivo para esclarecer protocolos de retorno da torcida aos estádios

O Rio de Janeiro foi o primeiro estado do Brasil a promover o retorno das competições de futebol. Agora, visando a volta da torcida aos estádios, o cenário deve se repetir. Nas últimas semanas, as reuniões para definir questões relacionadas à presença de torcedores nos jogos se intensificaram. Ainda em fase de definições, a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) anunciou a realização de um debate na tarde desta terça-feira (22), para esclarecer a situação.

Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online

Em publicação através de rede social, a entidade se manifestou: “Hoje, às 14h, no canal da TV @FFERJ no YouTube, o debate Retorno do Torcedor ao Estádio de Futebol. Como? Por quê? A preparação, o nível de segurança, os órgãos envolvidos…”.CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

As pessoas envolvidas na transmissão têm ligação direta com as reuniões, debates e definições que serão tomadas a respeito do futebol carioca, sendo elas: Rubens Lopes (presidente da FERJ); Gutemberg de Paula (Secretário de Ordem Pública); Ronaldo Lima (Secretário Nacional do Futebol); Severiano Braga (Responsável pelo Complexo Maracanã); Eraldo Leite (Rádio Globo). Além deles, há ainda o radialista Wellington Campos, da Rádio Tupi, como moderador.

Vale destacar que, segundo projeção da FERJ, junta à Prefeitura do Rio de Janeiro, a ideia era que a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, no dia 04 de outubro, já contasse com ao menos 30% do Maracanã aberto ao público. Contudo, decreto governamental impede o retorno nesta data, e um novo prazo segue em discussão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ferj-anuncia-debate-ao-vivo-para-esclarecer-protocolos-de-retorno-da-torcida-aos-estadios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-anuncia-debate-ao-vivo-para-esclarecer-protocolos-de-retorno-da-torcida-aos-estadios

Share this content: