FERJ define arbitragem para jogo entre Fluminense x Flamengo

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e carimbou a classificação para a final do Carioca. O Rubro-Negro superou o rival, no Maracanã, e agora se prepara para o primeiro duelo da grande decisão. Dessa forma, a FERJ já definiu a arbitragem que comandará o clássico contra o Fluminense, com Alexandre Vargas Tavares como árbitro principal.

Vale lembrar que, a ferramenta do Árbitro de Vídeo entrou em vigor após os clubes votarem a favor da aquisição do mecanismo, mesmo com valores altos para os cofres dos clubes. Mesmo assim, ficou definido que o VAR ganharia espaço a partir das semifinais, algo que aconteceu desde então. Dessa forma, para as finais, Flamengo e Fluminense terão mais um recurso de arbitragem em campo.

CONFIRA A ARBITRAGEM PARA O JOGO DE IDA DA FINAL DO CARIOCA:

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Assistente 2: Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes

Para o primeiro confronto pela decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo pode contar com dois novos reforços de peso na equipe: Gerson e Rodrigo Caio. Os jogadores estão recuperados e os treino desta quinta-feira (13) pode definir o futuro dos atletas para o confronto de sábado (15). Além disso, Diego Alves, Renê e Michael não devem ir campo, uma vez que realizam tratamento no Ninho do Urubu. A situação do goleiro é mais ‘tranquila’, no entanto, não é concreta.

Com a equipe de arbitragem definida, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). No mesmo local e horário, mas no dia 22 deste mês (sábado), o Rubro-Negro encara novamente o Tricolor, dessa vez pelo segundo e decisivo embate da decisão do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ferj-define-arbitragem-para-jogo-entre-fluminense-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-define-arbitragem-para-jogo-entre-fluminense-x-flamengo

Share this content: