• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

FERJ define escala de arbitragem para ‘decisão’ entre Flamengo e Volta Redonda

Em audiência pública realizada na sede da COAF-RJ, ficou determinado que Grazianni Maciel Rocha será o responsável pela arbitragem da decisão entre Flamengo e Volta Redonda, marcada para o próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília). O juiz será auxiliado por outros dois assistentes e um quarto árbitro, substituto eventual do primeiro.

ESCALA COMPLETA FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
Quarto Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior

O Flamengo se reapresentou com novidades nesta quinta-feira (22), após a vitória sobre o Vélez na pela Libertadores: o zagueiro Rodrigo Caio sentiu um incômodo muscular e sequer foi a campo com os companheiros. Baixa confirmada para o duelo de sábado, o defensor trabalha para se recuperar a tempo de enfrentar o Unión La Calera.

Ainda não se sabe se Rogério Ceni utilizará força máxima – exceto por Rodrigo Caio e Thiago Maia – ou se optará por uma formação alternativa diante do Volta Redonda. Nos trabalhos desta quinta (22), os atletas que estiveram em campo na Argentina realizaram apenas uma atividade leve no CT. É provável, no entanto, que a equipe seja mesclada.

Para ficar com o título da Guanabara, o Flamengo precisará vencer o Volta Redonda por qualquer resultado. O confronto direto está marcado para o próximo sábado (24), às 19h (de Brasília), no Maracanã – mesmo palco do compromisso contra o Unión La Calera na terça-feira (27).

Publicado em colunadofla.com.