• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ferj realiza desinfecção do Maracanã para final entre Fluminense e Flamengo

Após a vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda no domingo, o Flamengo conquistou a classificação para a final da Taça Rio, que será disputada contra o Fluminense. A partida acontecerá nesta quarta-feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, com o clube tricolor como mandante do confronto. Por conta dos protocolos de segurança que foram elaborados para realização do Campeonato Carioca, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro já vem atuando no Estádio Jornalista Mário Filho para que o ambiente esteja pronto para a partida.

A FERJ realizou na tarde desta terça-feira (07), a desinfecção das dependências do Maracanã, em preparação para a partida entre Flamengo e Fluminense. O processo de limpeza e higienização também é realizado no dia do jogo, nos períodos de pausa da partida. Vale lembrar que todas as pessoas envolvidas na final da Taça Rio, jogadores, comissão técnica, funcionários dos dois clubes, e trabalhadores serão testados para a Covid-19.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro realizou o sorteio do mando de campo nessa segunda-feira (06), e o Fluminense será o mandante da partida. O clube tricolor anunciou nesta terça-feira (07), que o canal oficial, a FluTV fará a transmissão da partida com imagens, a partir das 19h30, horário de Brasília.

Publicado em colunadofla.com.