Ferj rebate comunicado da Globo sobre não transmissão da final da Taça Rio: “A emissora distorce, às escâncaras, a ordem judicial”

Às vésperas da final da Taça Rio, na noite desta segunda-feira (06), a Globo emitiu um comunicado informando que não fará a transmissão da partida entre Fluminense e Flamengo, se apoiando na explicação da liminar da Ferj, publicada pela juíza titular do TJRJ, . No entanto, após a nota da emissora, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro se pronunciou, e rebateu as afirmações da Rede Globo, afirmando que a empresa “distorce a ordem judicial a qual está submetida”.

Confira o comunicado da Federação:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro faz saber que tomou conhecimento pela imprensa que a Globo Comunicação e Participações S.A. veio a público informar que não transmitirá a final da Taça Rio a ser realizada no dia 08/07/2020 entre o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Flamengo. A emissora distorce, às escâncaras, a ordem judicial a qual está submetida, criando subterfúgios literários para justificar sua intenção de descumprir o contrato em vigor (por força de decisão judicial) de transmissão do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ferj-rebate-comunicado-da-globo-sobre-nao-transmissao-da-final-da-taca-rio-a-emissora-distorce-as-escancaras-a-ordem-judicial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-rebate-comunicado-da-globo-sobre-nao-transmissao-da-final-da-taca-rio-a-emissora-distorce-as-escancaras-a-ordem-judicial

Share this content: