Fica ou sai? Caso Diego Alves pode ter reviravolta no Flamengo

Depois de muita turbulência nos bastidores, o caso Diego Alves pode ter uma boa reviravolta para o torcedorrubro-negro. O jornalista Jorge Nicola informou na tarde desta segunda-feira (12), no programa Bate Bola Debate (ESPN), que caso a oposição vença a eleição no Flamengo em dezembro, a situação será contornada e Diego Alves vai ficar no elenco no ano que vem.

Ainda segundo Nicola, o goleiro voltou atrás nos últimos dias da postura de confrontar e isso teria facilitado o diálogo positivamente nos bastidores. Rodolfo Landim, principal opositor e um dos grandes favoritos para ser o novo presidente do Flamengo na próxima temporada, gosta bastante das características do Diego Alves e conta com o atleta caso tenha sucesso nas urnas.

Após falha no segundo gol contra o Botafogo, o goleiro César já começa a ser criticado pelo torcedor e também por alguns conselheiros dentro do Flamengo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6221421-fica-ou-sai-caso-diego-alves-pode-ter-reviravolta-no-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: