Ficou barato! Transmissão flagra pênalti não marcado para o Flamengo em jogo contra o Grêmio

O Flamengo encarou o Grêmio na noite da última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Com o 4 a 0 conquistado no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu novamente, agora por 2 a 0, e se classificou para a semifinal da competição. Apesar de ter se garantido na próxima fase, a torcida ficou na bronca por conta de um pênalti não marcado a favor do Fla.

Em jogada aos quatro minutos do segundo tempo, Gabigol sofreu um pontapé por trás de Kannemann. O lance foi uma clara infração cometida pelo zagueiro gremista, apesar disso, a arbitragem – comandada por Rodolpho Toski Marques, com Adriano Milczvski no VAR – nada assinalou.

ASSISTA AO VÍDEO:

O fato gerou indignação dos torcedores, que protestaram em redes sociais. Vale destacar que, em outras partidas da Copa do Brasil, o Flamengo também acabou prejudicado, mas conseguiu passar ainda assim. Na terceira fase, por exemplo, o Rubro-Negro teve um gol mal anulado por impedimento, em jogo contra o Coritiba. O mesmo aconteceu no duelo de volta ante o ABC, nas oitavas de final, quando um tento de Michael foi impugnado, mesmo com o camisa 19 em condição legal (relembre os lances).

Com a classificação, o Flamengo vai encarar o Athletico Paranaense, em duelos marcados para os dias 20 e 27 de outubro. Os mandos de campo, no entanto, ainda não foram definidos. Enquanto isso, o Fla se prepara para encarar o próprio Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 20h30 do domingo (19), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/ficou-barato-transmissao-flagra-penalti-nao-marcado-para-o-flamengo-em-jogo-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ficou-barato-transmissao-flagra-penalti-nao-marcado-para-o-flamengo-em-jogo-contra-o-gremio

Share this content: