“Ficou muito emocionado por estar voltando”, revela jornalista sobre recuperação de Diego

Menos de três meses depois de sofrer uma grave lesão no tornozelo esquerdo, Diego Ribas está de volta ao Flamengo e poderá ser utilizado por Jorge Jesus para o clássico contra o Fluminense, que acontece neste domingo (20), pela 27ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 do Rubro-Negro não escondeu a emoção e foi às lágrimas ao voltar a trabalhar com bola e junto do elenco, como revelou o jornalista Thiago Asmar, no canal “Pilhado”, do Youtube.

(O Diego) Se emociona muito quando começa a tocar na bola, jogar no gramado… Ficou muito emocionado por, depois de tudo o que passou, estar voltando, estar com o clube de novo, porque foi um dos períodos mais difíceis da carreira dele, ficar três meses fora em um momento tão importante para o Flamengo -, declarou o jornalista.

RELEMBRE A LESÃO:

Diego Ribas se lesionou no dia 24 de julho, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, do Equador, depois de receber uma entrada dura por trás do meio campista Dixon Arroyo. A consequência foi uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, com o meia tendo que passar por uma cirurgia.

No lance, o jogador equatoriano sequer recebeu punição com cartão amarelo pelo árbitro argentino Fernando Rapallini, responsável por apitar o embate da competição continental. O Fla ainda tentou recorrer à Conmebol e cobrou uma suspensão para o atleta do Emelec, mas acabou tendo pedido negado pela entidade sul-americana.

ASSISTA AO VÍDEO DO CANAL “PILHADO”:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/ficou-muito-emocionado-por-estar-voltando-revela-jornalista-sobre-recuperacao-de-diego/

Share this content: