FIFA exalta golaço de Arrascaeta com direito a ‘alfinetada’ em vencedor do Puskás

O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield, de virada, por 3 a 2, na última terça-feira (20), na Argentina. A partida marcou a estreia do Mais Querido na edição da Copa Libertadores de 2021, com direito a golaço de Arrascaeta para liquidar o triunfo do Rubro-Negro. A pintura do camisa 14 fez sucesso na web e chegou à FIFA, que repostou o tento marcado pelo uruguaio e cutucou Son, campeão do Prêmio Puskás no ano passado.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Arrascaeta foi indicado ao Prêmio Puskás, que faz referência ao gol mais bonito do mundo, em 2020. O tento do uruguaio, em questão, aconteceu contra o Ceará, em uma belíssima bicicleta aplicada pelo jogador, em agosto de 2019. O camisa 14 foi um dos finalistas ao lado de Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e Son Heung-min, do Tottenham. Entretanto, o meia do Fla perdeu o prêmio para o coreano, que joga na Inglaterra.

Entre golaços e golaços, a pintura de Arrascaeta contra o Vélez ajudou o Mengo a sair vitorioso da Argentina na última terça (20). O jogador foi eleito o craque do jogo na partida e recebeu elogios dos torcedores na internet. Após o triunfo, o Fla retornou ao Brasil e se reapresentou nesta quinta (22), já visando a decisão da Taça Guanabara.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em jogo disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/fifa-exalta-golaco-de-arrascaeta-com-direito-a-alfinetada-em-vencedor-do-puskas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fifa-exalta-golaco-de-arrascaeta-com-direito-a-alfinetada-em-vencedor-do-puskas

Share this content: