Fila para pedir desculpas, ‘nunca critiquei’ e mais: gol e boa atuação de Lincoln rendem memes na web

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 no Maracanã. Vindo de um vexame contra o time equatoriano, com a derrota por 5 a 0 em Quito, a partida foi uma reviravolta para o Fla. Um dos destaques foi o atacante Lincoln, que estava sendo alvo de duras críticas. Neste jogo, o atleta marcou o primeiro gol do time em campo e parte da torcida não escondeu a surpresa e publicou suas reações nas redes sociais.

Confira algumas:

Lincoln tem recebido propostas de clubes estrangeiros, e está próximo ao Grupo City. O time aceitou todas as exigências que o Mais Querido havia feito para o acordo pelo jogador e avançou nas conversas com o Fla. A possível contratação do atacante é de um empréstimo de um ano, sem opção de compra ao final do contrato, como divulgou o jornal O Dia. A expectativa, ainda de acordo com o portal, é que os dirigentes do Rubro-Negro, empresários do jogador e membros do Grupo City se reúnam para acertar os últimos detalhes.

Na última partida do Flamengo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, Lincoln estava em campo. O atacante usou suas redes sociais para se manifestar sobre as críticas sendo feitas sobre suas atuações pelo Mais Querido e postou que “tem metas a cumprir e muitas bocas para calar”. Depois de seu desempenho e do gol contra o Del Valle, ele fez valer suas palavras.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/fila-para-pedir-desculpas-nunca-critiquei-e-mais-gol-e-boa-atuacao-de-lincoln-rendem-memes-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fila-para-pedir-desculpas-nunca-critiquei-e-mais-gol-e-boa-atuacao-de-lincoln-rendem-memes-na-web

Share this content: