Filha de Renato, Carol Portaluppi posa com camisa do Fla e interage com torcedores antes de jogo decisivo

Desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho trouxe todos os holofotes para si. Com experiência e ‘malandragem’ do bom carioca, o treinador rubro-negro esbanja simpatia. Dessa forma, a filha do comandante, Carol Portaluppi, também ganhou a boa fé dos rubro-negros. Com isso, a ‘influencer’ ganhou camisa personalizadas do Mengão e, às vésperas da decisão na Libertadores, posou com o Manto Sagrado nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Através do Instagram, Carol Portaluppi mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo, às vésperas do jogo mais importante do Flamengo em 2021: “Agora sim”, disse a influencer carioca.

Renato Gaúcho assinou contrato com o Flamengo até o final do ano e, após vencer os dois primeiros compromissos, joga a vida na Copa Libertadores 2021. Isso porque, nesta quarta-feira (21), o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

O jogão contará com exibição do Fox Sports, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/filha-de-renato-carol-portaluppi-posa-com-camisa-do-fla-e-interage-com-torcedores-antes-de-jogo-decisivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filha-de-renato-carol-portaluppi-posa-com-camisa-do-fla-e-interage-com-torcedores-antes-de-jogo-decisivo

Share this content: