Filipe Luís alerta para ponto forte do Inter, mas relembra bom histórico pessoal contra o Colorado

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Filipe Luís fará o seu primeiro jogo pela competição sul-americana. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o lateral apontou a bola aérea como ponto forte dos Colorados.

A bola aérea preocupa. Temos que melhorar e conversamos muito para melhorar. Temos que ter uma solidez única para defender a bola parada do Internacional, que é muito forte. Temos que conseguir -, disse o lateral-esquerdo.

O duelo entre Flamengo e Internacional acontecerá nesta quarta-feira (21) e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Maracanã estará lotado, pois já foram vendidos mais de 56 mil ingressos de forma antecipada. Filipe Luís lembrou que já venceu o time gaúcho, em 2004, quando atuava pelo Figueirense.

Enfrentei o Internacional com o Figueirense e ganhamos de 1 a 0 no primeiro jogo do Brasileirão de 2004. Tive que defender o Nilmar, mas foram boas memórias. Agora são outros tempos -, finalizou o defensor.

Jorge Jesus conta com o retorno de Rodrigo Caio e Vitinho, que estavam lesionados, mas estão à disposição do treinador. Ambos, no entanto, devem ficar entre os reservas. Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Vasco da Gama, no final de semana, volta ao time titular.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/filipe-luis-alerta-para-ponto-forte-do-inter-mas-relembra-bom-historico-pessoal-contra-o-colorado/

Share this content: