Filipe Luís celebra rápida recuperação e enaltece trabalho do DM: “Acima da média”

O Flamengo venceu o Fluminense na tarde do último domingo (20) e deu mais um importante passo na briga pelo título brasileiro. A partida contou com o retorno de Filipe Luís, que teve uma lesão no joelho durante a partida de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Na zona mista, o lateral esquerdo comemorou a rápida recuperação e não deixou de elogiar o trabalho feito pelo departamento médico do clube.

Muito feliz por estar de novo no campo. Todo jogador quer jogar e estar disponível. Foi uma lesão chata, que pensei que poderia ser muito mais tempo, e por sorte não foi grave. Na hora fiquei assustado. Temos um grande departamento médico, acreditaram a todo momento. E estamos aí, disponível não só eu, mas Diego e Lincoln também. Temos um departamento médico acima da média. Fico feliz por estar em campo desfrutando e poder desfrutar desse jogo da Libertadores -, disse o experiente defensor, completando em seguida:

Me senti muito bem. Não foi muito tempo parado, só duas semanas e meia. Eu estava parado, é importante que tenha esse cuidado. O importante é que estamos disponíveis, é um grande momento. Disponíveis para o que o Mister queira fazer no próximo jogo -, concluiu.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com a vitória em cima do Fluminense e tropeço do Palmeiras, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe carioca soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/filipe-luis-celebra-rapida-recuperacao-e-enaltece-trabalho-do-dm-acima-da-media/

Share this content: