Filipe Luís cogita possibilidade de se tornar meio-campista: “Eu adoraria”


A grande ascensão do time do Flamengo passa pelo equilíbrio dos laterais. Filipe Luís, principalmente, é dono de uma técnica invejável. Neste domingo (10), o lateral-esquerdo e Júnior, ídolo do Fla, foram entrevistados no Esporte Espetacular, e ao ser perguntado sobre a possibilidade atuar no meio campo, Filipe não escondeu o desejo: “Eu adoraria, é meu sonho, eu só preciso de um jogo”.

Em julho deste ano, o time carioca acertou a contratação do jogador, mas as conversas começaram no mês de abril. Além de ser conhecido pela sua consciência tática, que renderam frutos na Europa, Filipe Luís demonstrou ser um atleta com uma inteligência incrível.

O fato de estar agregado com o grupo e entender o esquema adotado por Jorge Jesus, Filipe Luís tornou-se um dos pilares do time – dentro e fora de campo. Ainda na entrevista, Júnior perguntou se o lateral tem vontade de ser treinador futuramente, Filipe não pensou duas vezes e respondeu: “Eu quero e vou tentar, realmente que falta preparação e entender um pouco”.

Aos 34 anos, o atleta rubro-negro caiu nas graças dos torcedores em pouco tempo de clube. No Campeonato Brasileiro, o lateral disputou 13 jogos e desarmou 34 vezes. As atuações de Filipe Luís são indispensáveis para o rendimento do Flamengo em campo, e claro, para a reta final das competições.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/filipe-luis-cogita-possibilidade-de-se-tornar-meio-campista-eu-adoraria/

Share this content: