Após uma expressiva vitória sobre o Juventude, o time do Flamengo não teve muito tempo para festejar. Isso se deve ao fato de que, nesta quinta-feira (17), os jogadores se reapresentaram no CT Ninho do Urubu, com total concentração no clássico contra o Vasco, que acontecerá na quinta rodada do Brasileirão.
Como ocorre na maioria das reapresentações, os atletas que atuaram como titulares realizaram atividades leves na academia do CT, participando de uma espécie de treino regenerativo. Por outro lado, os jogadores que ficaram como opções no banco de reservas ou que atuaram por poucos minutos foram a campo.
Diante desse cenário, o técnico Filipe Luís só contará com o elenco completo à disposição a partir desta sexta-feira (18). É durante esses treinos que o treinador começará a avaliar com quais jogadores poderá contar para o clássico contra o Vasco. Na atividade, o comandante já inicia a elaboração da equipe que pretende escalar no sábado (19).
Para o embate contra o Vasco, o técnico Filipe Luís não poderá contar com Alex Sandro. No confronto com o Juventude, o lateral esquerdo deixou o campo devido a dores musculares na coxa esquerda. Após a realização de exames médicos, foi identificado um edema na região, o que resulta na ausência do jogador, que veste a camisa 26, no clássico.
Publicado em colunadofla.com