Filipe Luís contesta postura da arbitragem e dispara: “De 45 minutos, jogamos 20”

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (15), no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Apesar de amplo domínio na primeira etapa, o Mais Querido diminuiu o ritmo no segundo tempo, sofreu o empate e deixou tudo igual na decisão. Ainda que o duelo tenha terminado com o mesmo placar, a arbitragem também foi protagonista no confronto, com péssima atuação. Com reclamações dos dois lados, Filipe Luís foi quem contestou a postura do juiz pelo lado do Rubro-Negro e demostrou insatisfação.

Foi um grande jogo. Estamos contra uma equipe com jogadores, de grande qualidade. O juiz dá muitas faltas, não tem jogo. Toda hora quer parar, dialogar. De 45 minutos, jogamos 20, o que beneficia o Fluminense, porque jogam no contra-ataque. Espero que a próxima final tenha jogo corrido, justo e que vença o melhor, porque são duas grandes equipes se enfrentando -, disparou o lateral-esquerdo.

O primeiro Fla x Flu da final foi um duelo bem pesado. Em 90 minutos, a arbitragem assinalou uma série de faltas e distribuiu um festival de cartões. A postura das equipes e, também, do juiz, diminuiu o nível da partida, que poderia ter sido protagonizada apenas pelas atuações dos times dentro das quatro linhas, sem interferência ou polêmicas de marcações.

Com tudo igual no placar, a decisão do Campeonato Carioca ficará para o próximo sábado, no jogo de volta. Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), para disputar o troféu do Cariocão. Vale destacar que, em caso de vitória, o Mais Querido conquistará o sexto tricampeonato de sua história.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/filipe-luis-contesta-postura-da-arbitragem-e-dispara-de-45-minutos-jogamos-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-contesta-postura-da-arbitragem-e-dispara-de-45-minutos-jogamos-20

Share this content: