Filipe Luís dá indícios de proximidade com o Flamengo, mas faz ressalva: “Não está assinado”

O lateral esquerdo Filipe Luís está prestes a ser oficializado como quarto reforço do Flamengo na janela do meio da temporada. Após encerrar seu vínculo com o Atlético de Madrid, o jogador participou, na manhã deste domingo (21), de uma cerimônia de despedida, na qual foi homenageado pelo clube e também por seus ex-companheiros. Durante o evento, o atleta não escapou de questionamentos sobre o Rubro-Negro, mas seguiu escondendo o jogo.

Tentando manter o foco no momento e não falar sobre o futuro, o agora ex-camisa 3 do Atleti declarou: “Temos conversas, mas não está assinado. Quando um clube como o Flamengo liga, você tem que escutar. O coração balança, mas hoje não é o dia de falar disso”.

Aos 33 anos, Filipe chega ao Flamengo para assinar contrato até 2021. As negociações para trazer o atleta ao clube da Gávea duraram cerca de três meses. O processo acabou se estendendo porque, além de analisar outras propostas, o jogador também esteve na disputa da Copa América, representando a seleção brasileira. Titular durante a maior parte da campanha, Filipe foi fundamental no sistema defensivo do time montado por Tite, que sofreu apenas 1 gol ao longo de todo o torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/filipe-luis-da-indicios-de-proximidade-com-o-flamengo-mas-faz-ressalva-nao-esta-assinado/

Share this content: