O Flamengo concluiu sua preparação para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil. Durante o treino realizado neste sábado (02), Filipe Luís delineou a formação da equipe com um trio ofensivo, composto por Michael, Plata e Gabigol. Dessa forma, Gerson será recuado para desempenhar a função de segundo volante, assim como ocorreu em 2019. O time carioca enfrentará o Atlético-MG neste domingo (03), no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).
A escalação sugerida por Filipe Luís é a seguinte: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton, Gerson e Arrascaeta; Michael, Plata e Gabigol.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.