Filipe Luís destaca a importância de ter os pés no chão e diz: “Está sendo maravilhoso”

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís vem demonstrando a qualidade que esbanjava na Seleção e no Atlético de Madrid. Intocável na posição, o lateral-esquerdo é o homem confiança de Jorge Jesus. Em entrevista à Conmebol, o atleta realçou a necessidade do time manter os pés no chão.

– Meu começo está sendo maravilhoso, mas ao mesmo tempo, tenho mais vontade continuar vencendo, crescendo com o clube porque no futebol não da tempo de sossegar e comemorar a vitória, temos sempre que pensar no próximo jogo. Tá bom, mas eu quero mais!

Na sua estreia contra o Bahia, o lateral vinha de lesão e não estava em suas melhores condições. Com os treinamentos intensivos do Mister, Filipe retomou a forma física rapidamente. Por exemplo: no Brasileirão, o lateral-esquerdo desarmou 26 vezes em seis jogos. Na Libertadores, o ritmo não cai; 12 desarmes em três jogos.

Na partida contra o Grêmio, jogo de ida da semifinal da Libertadores, Filipe Luís sofreu um entorse no joelho esquerdo, mas está passando por tratamento de fisioterapia. Sem Filipe, o Mais Querido jogará contra o Athletico PR, domingo (13), às 16 horas, precisando quebrar um tabu de 44 anos sem vencer no estádio do adversário.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/filipe-luis-destaca-a-importancia-de-ter-os-pes-no-chao-e-diz-esta-sendo-maravilhoso/

Share this content: