Filipe Luís destaca Gerson, mas coloca Everton Ribeiro como melhor do Flamengo: “É um espetáculo”

O Flamengo tem, sem sombra de dúvida, um dos elencos mais estrelados e qualificados da história do futebol brasileiro. Misturando contratações de diferentes trajetórias e pratas da casa, o Rubro-Negro tem um grupo de jogadores capaz de fazer frente a seleções. Os torcedores têm dificuldade para escolher apenas um favorito – mas Filipe Luís soube responder à pergunta sem precisar ficar em cima do muro.

Saiba como ver Botafogo x Flamengo gratuitamente na internet!

Em papo no Bola da Vez, programa da ESPN Brasil, o lateral esquerdo se derreteu por um companheiro do elenco: Everton Ribeiro. Perguntado sobre quem seria o destaque do time, Filipe elogiou mais de um colega, mas foi certeiro no número um e elegeu o camisa sete.

– Falei do Gerson, ele é um craque. Mas vamos do melhor. O melhor. O goleador é o Gabigol, mas o melhor, o cara que tu fala assim: “Messi”… É o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele, é um espetáculo. É uma delícia ver o que ele faz com a bola -, declarou

Bem-humorado, o craque da lateral esquerda disse que Ribeiro seria o primeiro escolhido para seu time na pelada. Filipe aproveitou para elogiar outros companheiros de time e ressaltar os perfis e qualidades de cada um.

– Tu bota ele em uma pelada, quem vai destruir é o Everton Ribeiro, ninguém vai tirar uma bola dele, ele vai dar show. Depois, quem vai fazer mais gol? O Gabi. Quem é o cara mais decisivo? Bruno Henrique. E tem outro como o Everton, que é o Arrascaeta. Cada um tem uma função, mas meu primeiro colete para escolher um jogador é do Everton Ribeiro -, afirmou.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/filipe-luis-destaca-gerson-mas-coloca-everton-ribeiro-como-melhor-do-flamengo-e-um-espetaculo/

Share this content: