Filipe Luís é eleito melhor lateral esquerdo do Brasileirão de acordo com portal estatístico

O Campeonato Brasileiro 2020 terminou na última quinta-feira (25), em rodada decisiva na briga pelo título nacional. O Flamengo se consagrou campeão pela segunda vez consecutiva e conquistou o octacampeonato do país. Apesar de perder para o São Paulo, o Rubro-Negro se manteve na liderança por conta do empate envolvendo Internacional e Corinthians no Sul. Com o fim da competição, as premiações dos melhores jogadores da temporada começaram.

Em ranking feito pelo SofaScore, Filipe Luís ganhou o posto de melhor lateral esquerdo do Brasileirão. De acordo com as estatísticas do site, ele foi o jogador da posição que mais recuperou bolas, realizou desarmes e também foi o segundo em duelos vencidos. O atleta é uma das peças mais importantes no elenco desde que chegou ao Flamengo, adquirindo titularidade imediata desde sua chegada.

O título do Brasileirão fechou com chave de ouro uma vitoriosa temporada. Ao todo, o Rubro-Negro conquistou quatro taças, e ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Apesar de ter conquistado o título do Brasileirão, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no Campeonato Carioca, que está prestes a começar. O primeiro compromisso do Mais Querido é o jogo contra o Nova Iguaçu, que será disputado na próxima terça-feira (02), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/filipe-luis-e-eleito-melhor-lateral-esquerdo-do-brasileirao-de-acordo-com-portal-estatistico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-e-eleito-melhor-lateral-esquerdo-do-brasileirao-de-acordo-com-portal-estatistico

Share this content: