Filipe Luís elogia Jorge Jesus e mantém pés no chão visando a taça do Brasileirão: “Ninguém é invencível”

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Fluminense, neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno de Filipe Luís, que estava lesionado e desfalcou a equipe carioca nas últimas semanas. O jogador concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e voltou a elogiar o treinador Jorge Jesus. Na visão do atleta, o Mister é diferenciado até mesmo para os padrões europeus, por isso, o lateral não tem sentido dificuldade em se adaptar após anos no Velho Continente.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Eu estou há 15 anos na Europa. Quando cheguei aqui já era o Jorge (Jesus). Continuo do mesmo jeito, não tive um parâmetro, como se fala que aqui tem muita diferença… Não por ele ser europeu, mas é porque lá ele já é acima da média. Ele é especial. Ele está fazendo o time jogar bem. Sem nenhuma dúvida ele tem muito mérito nisso. Estamos muito felizes e eu espero que ele fique por muito tempo -, disse o jogador.

Filipe Luís é acostumado a ganhar títulos, e ele foi questionado sobre o segredo para que o Flamengo possa manter o ritmo até conseguir se sagrar campeão brasileiro deste ano. O lateral-esquerdo afirmou que não há muito o que desvendar, mas sim que o time carioca precisa permanecer vencendo o máximo que puder. Além disso, Filipe afirmou que não existe equipe invencível, ou seja, o Fla pode tropeçar nas próximas rodadas.

Como eu falei: a única forma é ganhar o próximo jogo, e continuar ganhando, continuar ganhando e esquecer que o Palmeiras e o Santos estão atrás com tantos pontos. Se a gente continuar ganhando, o título vai vir naturalmente. Só dependemos da gente. Por isso temos que esquecer quem está atrás. Não podemos pensar: “podemos perder o próximo jogo”. Temos que ganhar ele. E o seguinte… Vamos perder pontos. O Palmeiras, provavelmente, continuará perdendo e o Santos também. Ninguém é invencível. O importante é a gente pensar na gente e continuar ganhando -, concluiu o lateral.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (23). O duelo vai ser disputado no Maracanã e é válido pelo segundo e decisivo duelo da Libertadores da América. O primeiro confronto terminou 1 a 1, e caso o placar seja repetido, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O 0 a 0 classifica o Rubro-Negro, enquanto qualquer outro empate por 2 ou mais gols, leva o Tricolor para a grande final da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/filipe-luis-elogia-jorge-jesus-e-mantem-pes-no-chao-visando-a-taca-do-brasileirao-ninguem-e-invencivel/

Share this content: