Filipe Luís enaltece torcida do Flamengo: “É diferente”

Após ter derrotado o Vasco por 4 a 1, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional pelo desafio mais importante do ano. O time Rubro-Negro e o Colorado se enfrentarão nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto, o Mais Querido poderá contar com o apoio de mais de 55 mil torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, e o lateral-esquerdo da equipe carioca destacou a importância da torcida rubro-negra para esta partida.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (20), no Ninho do Urubu, Filipe Luís comentou sobre o apoio que o time Rubro-Negro recebe dos torcedores.

— No futebol brasileiro todos os estádios tinham que estar lotados. Na Europa sempre estão assim. A torcida do Flamengo é diferente. No Maracanã eu vi todo mundo cantando, em pé e cantando junto. Não é só um setor. A torcida do Atlético era forte também, mas aqui é diferente. Você vê todo mundo com camisa, você sente esse carinho e vê as crianças com essa fidelidade ao clube. Você sente orgulho de ser jogador do Flamengo. Temos a responsabilidade de ganhar onde for jogar. Queremos encher sempre, pois isso é muito bom para o futebol brasileiro.

O Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube Rubro-Negro, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, e restam apenas 441 ingressos para o setor Maracanã Mais. A segunda partida acontecerá no dia 28 de agosto, às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/filipe-luis-enaltece-torcida-do-flamengo-e-diferente/

Share this content: