Filipe Luís equipara Jorge Jesus com Guardiola e Klopp: “É um fenômeno”

Reforço do Flamengo no segundo semestre de 2019, Filipe Luís tornou-se uma das principais peças no time intenso de Jorge Jesus, refletindo o entendimento nas conquistas épicas da Libertadores e do Brasileiro. Entrevista à TV espanhola, o lateral-esquerdo Mais Querido equiparou Mister com Pep Guardiola e Klopp.

— É um fenômeno. Um treinador muito mais para Barcelona do que para Atlético. Pelo estilo que tem, que é um pouco do que joga o Liverpool agora, um pouco do que jogava o Barça de Guardiola, que é pressão no campo contrário, linhas bem adiantadas para encurtar espaços e propor jogo.

Em toda sua trajetória como treinador, Jorge Jesus treinou diversos times portugueses, com as passagens mais famosas pelo Benfica e Sporting. O acerto com o Flamengo foi a primeira ‘missão’ do Mister em solo brasileiro.

Jorge Jesus possui contrato vigente até maio deste ano, e a diretoria do Flamengo trata como prioridade a extensão do vínculo com o português. De férias em Portugal, Mister retorna ao Rio no dia 20 de janeiro visando a pré-temporada do time principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/filipe-luis-equipara-jorge-jesus-com-guardiola-e-klopp-e-um-fenomeno/

Share this content: