Filipe Luís exalta comemoração da Nação Rubro-Negra no título da Libertadores: “Aquilo me chocou”

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís não escondeu seu amor pelo clube. Assim que assinou, o lateral-esquerdo publicou uma foto quando criança utilizando a camisa do Mais Querido. Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador engrandeceu a torcida do Rubro-Negro e comentou da celebração dos torcedores após a conquista da Libertadores.

É meu time de coração, vou viver como torcedor. Eu comemorei muito mais do que comemorava em outros lugares. Aquilo me chocou, eu no lugar dos torcedores iria estar sofrendo muito, com raiva, pessoal descalço passando nas poças de água. Nunca na minha vida eu imaginava que fosse essa loucura.

Não se pode negar que Filipe Luís e Rafinha possuem grande parte da parcelo dos títulos conquistados nesta temporada – Libertadores e Brasileirão. Os laterais se complementam, refletem o equilibro do Flamengo em campo e no vestiário.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

No Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo do Mengão disputou 15 jogos e desarmou 44 vezes. Os números também são ótimos no setor ofensivo por conta da consciência tática de Filipe, algo conquistado na década que o jogador atuou no futebol europeu.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/filipe-luis-exalta-comemoracao-da-nacao-rubro-negra-no-titulo-da-libertadores-aquilo-me-chocou/

Share this content: