Filipe Luís exalta liderança de Diego Ribas no Flamengo: “É o melhor capitão que temos”

Com pouco tempo vestindo o Manto Sagrado, Filipe Luís já é um dos jogadores mais admirados da história do Flamengo. Dono da lateral-esquerda do Mais Querido desde que chegou, o atleta concedeu entrevista ao Globo Esporte, e rasgou elogios a seus companheiros, principalmente Diego Ribas, destacando a liderança do meia dentro da equipe.

– Eu afirmo com toda certeza que o Diego é o melhor capitão que temos no vestiário. É o nosso verdadeiro líder, o cara que dá a última palavra, que sabe o que falar em cada momento, tem muita experiência, sabe ser capitão. A faixa vem naturalmente, vem para um líder como o Diego, cai no braço, e a partir de então você tem responsabilidade muito grande de ser capitão de 40 milhões de torcedores, não só de 25 jogadores.

– Isso o Diego faz como ninguém. Porque não só dentro do campo, ele passa uma imagem fora, e acho que isso está servindo de exemplo para mim, para o Arão, para o Rodrigo Caio, que vai ficar aqui quando a gente parar e vai ser o capitão daqui a um tempo. Esse exemplo que o Diego está passando para todos, de ser líder dentro e fora, é o que a gente está aprendendo. Temos que cuidar da nossa imagem, do que gente passa para os jogadores da base que vêm treinar com a gente.

Com Filipe Luís à disposição, mas sem Rogério Ceni na beira do campo (diagnosticado com Covid-19), o Flamengo visita o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O duelo, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, será exibido pelo SporTV. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/filipe-luis-exalta-lideranca-de-diego-ribas-no-flamengo-e-o-melhor-capitao-que-temos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-exalta-lideranca-de-diego-ribas-no-flamengo-e-o-melhor-capitao-que-temos

Share this content: