Filipe Luís fala da forte pressão no Flamengo e comenta caso curioso com torcedores em supermercado

O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e, com isso, os jogadores têm que conviver com forte pressão vindo das arquibancadas. Filipe Luís, após 15 anos na Europa, tem sentido na pele como é defender a camisa do Mais Querido.

Em entrevista à uma TV da Espanha, Filipe Luís comentou que a pressão no Flamengo superou suas expectativas. Junto a isso, o lateral-esquerdo contou um caso vivido no supermercado, quando foi pressionado mesmo com o time invicto vários jogos.

Eu não sabia que era assim. Sabia que era muita pressão, estava preparado para isso. Mas ganhamos 15 partidas seguidas e empatamos uma. Eu fui sair para ir ao supermercado e fui questionado: “o que aconteceu aquele dia?”. Todo mundo que estava no supermercado parou para falar comigo: “por que não defendeu aquela jogada” -, disse, antes de prosseguir:

Há muita pressão no estádio também, você erra dois passes e te vaiam. Nós ganhamos a Libertadores no sábado e no domingo ganhamos a liga (Brasileirão), quando estávamos no ônibus celebrando. Ganhamos a Libertadores e o Brasileirão em um final de semana, na quarta-feira jogamos e aos 20 minutos vaiaram o nosso lateral direito. É muito exigente. Quando você joga mal, te fazem perceber que jogou mal, não passa despercebido.

Filipe Luís foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. O lateral atuou em 21 jogos desde que chegou ao Rubro-Negro. Assim como o restante do elenco principal, o defensor irá se reapresentar no dia 27 deste mês, quando dará início à pré-temporada na equipe carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/filipe-luis-fala-da-forte-pressao-no-flamengo-e-comenta-caso-curioso-com-torcedores-em-supermercado/

Share this content: