Filipe Luis no Flamengo? Braz revela ultimato a lateral e diz: "Clube não se apequenou"


FOX Sports

Novela mais demorada no Ninho do Urubu, a negociação por Filipe Luís ainda não chegou ao fim. E o Flamengo deu um ultimato ao lateral para os próximos dias. A revelação foi do vice de futebol Marcos Braz.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Após a apresentação de Gerson e Pablo Marí, o cartola afirmou que o time carioca deu um prazo para Filipe se resolver. Além disso, deixou claro que o clube não se apequenou por esperar o jogador tanto tempo:

“Não era uma decisão entre Flamengo e Atlético, Flamengo e Barcelona. E sim 14 vividos na Europa. Era uma decisão de vida, não de clube. A gente fez consultas a ele. Tinha a Copa América, ele pediu que qualquer decisão fosse após a Copa América, não no outro dia. Ele queria só falar desse assunto (Copa América)”, afirmou Braz, que completou:

mercado-da-bola-fox-foto Filipe Luis no Flamengo? Braz revela ultimato a lateral e diz:

“A gente voltou a conversar. O Flamengo jamais apequenou. Eu jamais deixaria isso. O tempo pode incomodar jornalista, torcedor. Mas a gente tem a nossa estratégia na possível contratação e vamos seguir até o final. O Flamengo não se apequenou. Ele (Rodolfo Landim) iria comer a gente vivo se isso acontecesse. E quem pediu prazo foi o Flamengo”, disse o vice de futebol.

Ainda na coletiva, Marcos Braz afirmou que existe a chance de Filipe Luís continuar na Europa. Durante esse período, ele admitiu que o departamento de futebol analisou outros nomes:

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana… #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

“O jogador ainda não está contratado e pode não ser contratado. E ninguém vai morrer por isso. Se por acaso o Filipe teve outras propostas, a gente do Flamengo também teve outras propostas, analisamos outros. Mas todo mundo fala com muita transparência sobre esse tema”, finalizou.

Leia também:

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

programacao_quinta_sexta Filipe Luis no Flamengo? Braz revela ultimato a lateral e diz:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416358-filipe-luis-no-flamengo-braz-revela-ultimato-a-lateral-e-diz-clube-nao-se-apequenou

Share this content: