O lateral-esquerdo Filipe Luís recebeu a notícia da perda do seu avô Ignácio, na tarde deste domingo (12), e usou as redes sociais para fazer uma homenagem a uma das pessoas que mais o incentivou na carreira de jogador.
O jogador postou uma galeria de fotos marcantes com o seu avô e no texto fez questão de agradecer pela dedicação com toda a família, durante todos os anos, e pelo amor que sempre recebeu.
Assim como todo o elenco do Flamengo, Filipe Luís está de férias desde o dia 1º de abril. Os atletas seguem treinando em casa e ainda aguardam a próximas semanas para saberem como ficará definida a rotina de volta aos treinos.
Confira o post de Filipe Luís

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.