Após triunfar sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na última quarta-feira (06), o Flamengo agora direciona sua atenção para o duelo contra o Atlético-MG, que acontecerá na segunda partida da final da Copa do Brasil. Nesse sentido, o clube pode contar com novos reforços. Filipe Luís confirmou que Nicolás de la Cruz e Luiz Araújo têm a possibilidade de serem opções para a decisão na Arena MRV.
— Existem jogadores que, sim, envolvem certos riscos e sacrifícios, mas acredito que podemos ter a maior parte do elenco disponível. Tenho a esperança de poder contar com De La Cruz e Luiz Araújo. O Everton Cebolinha, o Pedro e o Matías Viña não chegaram a tempo, mas tenho a esperança de que Nico (De La Cruz) e Luiz (Araújo) possam estar disponíveis no domingo (10) — afirmou Filipe Luís durante a coletiva de imprensa.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.