Filipe Luís revela vontade de jogar no meio-campo e garante: “Só preciso de um jogo”

Filipe Luís é o lateral-esquerdo do Flamengo e titular absoluto da posição. No entanto, em entrevista ao Canal Zico 10, o camisa 16 afirmou jogar improvisado e revelou que tem vontade de jogar no meio-campo.

Estou improvisado até hoje na lateral, estou 15 anos improvisado. Quero ver o técnico me colocar na posição, preciso de um jogo só para demonstrar meu potencial. O preciso seria jogar de costas… Um jogo é só o que eu peço -, ressaltou o atleta.

Em 15 anos de carreira, Filipe Luís foi eleito pela UEFA como o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Espanhol na temporada 2008-09. Nas passagens por Chelsea e Atlético de Madrid, além das atuações pela seleção brasileira, a história não foi diferente: o camisa 16 sempre defendeu o lado esquerdo das equipes.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Filipe Luís viaja para Lima nesta quarta-feira e entra em campo novamente no próximo sábado (23), pra disputar a final da Copa Libertadores, contra o River Plate. O jogador vai defender a lateral-esquerda do Flamengo na busca pelo sonho da Maior Torcida do Mundo: o título de bicampeonato da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/filipe-luis-revela-vontade-de-jogar-no-meio-campo-e-garante-so-preciso-de-um-jogo/

Share this content: