Filipe Luís solicita apoio da torcida do Flamengo em relação a comparações com Jorge Jesus: ‘A única coisa…’

O Flamengo, sob a direção de Filipe Luís, encantou seus torcedores na quarta-feira (20), ao vencer o Internacional por 2 a 0, no Beira Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Libertadores. Em virtude desse resultado, o treinador solicitou aos fãs que evitem comparações entre seu trabalho e o de Jorge Jesus.

«A única coisa que passa na minha cabeça é o Vitória na segunda-feira. Estamos longe de conquistar títulos, longe de conquistar o título da Libertadores, faltam cinco jogos. Falta um returno inteiro do Campeonato Brasileiro e falta muita coisa. Evito (comparação), claro, por mais que eu ame o Jorge Jesus, foi um cara que me ensinou, um pai para mim, continuo falando com ele sempre. Nunca me comparem com ele», disse, antes de concluir:

«Nunca façam isso. Ele é muito, muito mais treinador do que eu ainda. Muito mais experiente, tem mais títulos, história. E eu estou começando a minha. Nunca façam isso. Não cometam esse erro comigo, porque é injusto comparar um cara com a grandeza dele comigo que estou só começando», finalizou.

Atualmente, sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo já conquistou o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil nesta temporada. Neste momento, o Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Libertadores da América.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vitória, na segunda-feira (25), no Maracanã, em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo está agendado para as 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view, e pelo SporTV, em canal fechado.

Publicado em colunadofla.com