Filipe Luís volta a sonhar com Diego Costa no Flamengo: “Que ele possa jogar aqui e viver o que estou vivendo”

O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por acertar com grandes jogadores do futebol mundial. Foi o caso de Diego Ribas e mais recentemente dos laterais Rafinha e Filipe Luís. Este último, inclusive, não esconde o desejo de ver Diego Costa, seu amigo e ex-companheiro de Atlético de Madrid, defendendo as cores rubro-negras. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no Youtube, Filipe voltou a falar sobre o assunto.

O Diego Costa é o cara que mais tenho contato. Ele sempre me fala: “Como é que é (jogar no Flamengo)? Deve ser maravilhoso o que vocês estão vivendo lá”. Eu vejo o Diego Costa com a camisa do Flamengo e me emociono. Imagina esse cara trombando com o zagueiro, dando a vida, fazendo gol de peixinho, de carrinho… Acho que a torcida ficaria louca com ele aqui -, disse o lateral do Fla.

Filipe Luís e Diego Costa atuaram juntos no Atlético de Madrid, da Espanha, e também no Chelsea, da Inglaterra. Enquanto o lateral acertou com o Flamengo na segunda metade de 2019, Diego segue como sonho, ainda que possivelmente próximo de acontecer. Isso porque, o atacante de 31 anos já declarou inúmeras vezes o desejo de defender o Rubro-Negro no futuro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/filipe-luis-volta-a-sonhar-com-diego-costa-no-flamengo-que-ele-possa-jogar-aqui-e-viver-o-que-estou-vivendo/

Share this content: