Fim da espera? Ederson deve voltar ao Flamengo contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

O meia-atacante Ederson conta os dias para voltar a jogar pelo Flamengo. Fora dos jogos decisivos, inclusive da finalíssima do Estadual contra o Fluminense, o jogador está cotado para ser relacionado para primeira vez em dez meses na quarta-feira, diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Nas últimas semanas, Ederson finalizou a fase 5 de recuperação e está treinando normalmente com o restante do elenco, com boa desenvoltura e gols. Sua participação na Libertadores e no Estadual não havia sido definida pelo técnico Zé Ricardo devido ao alto grau de competitividade dos jogos.

Diante do desempenho do atleta, a comissão técnica entende que o jogo com o Atlético-GO terá menos exigência, especialmente por se tratar do primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final, e no Maracanã. A participação de Ederson na sequência deve ir aumentando gradualmente.

O meia pode jogar também na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-MG, dia 13 de maio, e se estiver com bom ritmo ser arma para o jogo com o San Lorenzo, dia 17, na Argentina, pela Libertadores.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fim-da-espera-ederson-deve-voltar-ao-flamengo-contra-atletico-go-na-copa-do-brasil-21301500.html

Share this content: