Fim da maldição? Rafael Moura passa em branco contra o Fla na temporada, e torcedores fazem piadas

O Flamengo venceu o Goiás por 3×0, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No triunfo, Rafael Moura, conhecido pela fama de ‘carrasco’ do Mengo, mais uma vez, não conseguiu estufar as redes do Rubro-Negro e passou em branco. A ausência de gols chamou atenção da torcida, que não perdeu a oportunidade de fazer piadas com a situação.

Veja reações:

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória sobre o Esmeraldino, o Flamengo chegou aos 52 pontos na tabela e diminuiu para cinco a vantagem do líder São Paulo. Vale lembrar que, com um jogo a menos, o Rubro-Negro passa a depender apenas de si para brigar pelo título do Brasileirão e, quem sabe, conquistar o octacampeonato nacional.

Apesar da vitória, o Mais Querido não tem tempo a perder e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras. A partida, válida pela 31ª rodada, será disputada no Mané Garrincha, na quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar o Coluna do Fla com a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/fim-da-maldicao-rafael-moura-passa-em-branco-contra-o-fla-na-temporada-e-torcedores-fazem-piadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fim-da-maldicao-rafael-moura-passa-em-branco-contra-o-fla-na-temporada-e-torcedores-fazem-piadas

Share this content: