Fim da paciência! Torcedores surtam após Vitinho perder gol na cara na eliminação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo enfrentou o Racing nesta terça-feira (01) e foi eliminado da Libertadores. O jogo teve muitas opções, e o Mais Querido chegou diversas vezes em condições de fazer o gol. Em uma dessas chegadas, o atacante Vitinho teve um momento de infelicidade, e deixou uma bela oportunidade passar. Na ocasião, o camisa 11 entrou sozinho, de frente para a meta do goleiro Arias, mas chutou para fora.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA

O Fla foi castigado após perder diversas chances na partida. Foram duas com Vitinho e uma com Everton Ribeiro, todas no primeiro tempo. Após a expulsão de Rodrigo Caio, o Mais Querido viu o rival abrir o placar no lance seguinte, em bate rebate na área do Rubro-Negro. Dessa forma, o Mais Querido dá adeus a maior competição de clubes da América e perde a chance de defender o título.

Com a eliminação, o Flamengo volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (05), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/fim-da-paciencia-torcedores-surtam-apos-vitinho-perder-gol-na-cara-na-eliminacao-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fim-da-paciencia-torcedores-surtam-apos-vitinho-perder-gol-na-cara-na-eliminacao-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: