Fim de imbróglio! Flamengo renova com Daniel Cabral, uma das principais promessas da base

Depois de uma novela para saber se renovaria ou não com o Flamengo, o volante Daniel Cabral, destaque do sub-17, finalmente acertou a permanência no Mais Querido. O novo vínculo do atleta com o clube vai até outubro de 2025.

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo da joia rubr0-negra falando sobre a negociação com o clube. Daniel agradeceu a oportunidade de seguir vestindo o Manto Sagrado.

– Fala, Galera! Muito feliz de estar aqui anunciando minha renovação de contrato com o Flamengo. Motivo de muita alegria para mim. Que seja o início de uma nova caminhada e de muitas conquistas com o Flamengo e com a Nação. Obrigado, Flamengo, e obrigado, Nação. Vamos juntos!

Daniel Cabral se destacou nas categorias de base do Flamengo e foi campeão da Copa do Brasil sub-17 com Reinier e Lázaro. O volante também foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira sub-17 na última temporada. A novela se arrastou por conta de alguns detalhes entre as partes, mas a renovação foi anunciada na tarde desta terça-feira (20).

Veja o anúncio

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/fim-de-imbroglio-flamengo-renova-com-daniel-cabral-uma-das-principais-promessas-da-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fim-de-imbroglio-flamengo-renova-com-daniel-cabral-uma-das-principais-promessas-da-base

Share this content: