Fim de polêmica! FFERJ divulga vídeos utilizados pelo VAR para decisões ‘mudaram os rumos’ do Fla-Flu

No perfil oficial do Campeonato Carioca no Twitter, a FFERJ divulgou os três lances checados pelo arbritro de vídeo na vitória de 3 a 2 do Flamengo sobre o Fluminense. Perto dos minutos finais, foram dois gols anulados e um pênalti não marcado para o Flu, em razão de impedimentos sinalizados em cada uma das jogadas.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

A primeira jogada analisada pelo VAR, foi aos 38 minutos do 2º tempo. O auxiliar anotou posição irregular de Fernando Pacheco, que recebeu de Nenê, entrou na área e tocou na saída de Diego Alves.

Já o segundo lance, considerado o mais polêmico da noite, foi aos 45 do 2º tempo. Parte da torcida do Fluminense contestou a marcação de impedimento de Pacheco, alegando que o atacante teve sua camisa puxada dentro da área. O árbitro não marcou pênalti e, em seguida, o auxiliar indicou impedimento. Na análise, o VAR indicou posição irregular do jogador tricolor.

A terceira e última jogada checada pelo VAR, foi nos acréscimo, aos 54 minutos do 2º tempo. Desta vez, o jogador em posição irregular foi Caio Paulista, que impedido, havia mandado a bola para dentro do gol de Diego Alves. O gol, que resultaria no empate do Flu, foi anulado.

Sem a transmissão do jogo, antes da Federação divulgar, via Twitter, os lances revisados pela arbitragem de vídeo, apenas o público presente na partida havia visto as imagens, pois elas foram apresentadas no telão do Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/fim-de-polemica-fferj-divulga-videos-utilizados-pelo-var-para-decisoes-mudaram-os-rumos-do-fla-flu/

Share this content: