Fim de semana rubro-negro: Flamengo vence no futebol, vôlei, basquete e esporte eletrônico

O Flamengo começou o ano avassalador: venceu dois europeus e levantou o troféu nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, a equipe rubro-negra ganhou na estreia do Campeonato Carioca: 2 a 1 no Bangu. Apesar disso, é apenas o terceiro colocado do grupo, já que os outros dois times ganharam por um placar maior. A hegemonia segue nos mais variados esportes… e no “E”Sports, os esportes eletrônicos.

No último domingo (12), a modalidade de vôlei começou com o pé direito em busca de uma vaga na elite do esporte. Fora de casa, as meninas venceram o Cefa por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 28/26 e 25/13. Com um investimento considerado grande para os padrões da Superliga B, o time carioca é visto como um dos favoritos do torneio.

Um dia antes, no sábado (11), o Flamengo se recuperou no NBB após derrota sofrida para o Pinheiros, na última quarta (16). Com grande atuação de Marquinhos e Anderson Varejão, o Orgulho da Nação superou o São José e terminou empatado com o Paulistano na quarta colocação da tabela do campeonato.

Já no esporte eletrônico, alineuprubro-negra venceu os dois jogos do fim de semana: no sábado, contra a Uppercut, e no domingo, contra a Redemption. A combinação dos resultados coloca o Mais Querido na primeira colocação, além de ser a única equipe que não perdeu no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/fim-de-semana-rubro-negro-flamengo-vence-no-futebol-volei-basquete-e-esporte-eletronico/

Share this content: