Fim do cheirinho? Presidente do Flamengo faz promessa ‘ousada’ para 2019

Na noite do último sábado (5), a torcida do ​Flamengo foi à loucura nas redes sociais após um vídeo do novo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, viralizar. Na gravação, o mandatário esbanja confiança e crava que 2019 será muito diferente para o clube da Gávea: será o ano de pôr fim na saga do “cheirinho”.

​Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​”Aí, galera. Vamos ganhar essa p… toda. Vamos ganhar tudo esse ano, chega de cheirinho”, cravou o mandatário, em tom descontraído junto a seus amigos pessoais. 

Em meio à confraternização, o presidente ainda sorriu ao ouvir que Bruno Henrique e De Arrascaeta estão a caminho da Gávea. Como destaca o ​Globoesporte, o atacante santista e o meia cruzeirense são sonhos de consumo do Rubro-Negro, que já formalizou proposta por ambos. As duas negociações encontram resistência das diretorias rivais, mas o Flamengo segue otimista para fechar com os dois reforços de peso nos próximos dias. Até aqui, a única contratação oficializada pelo time carioca foi o zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6264475-fim-do-cheirinho-presidente-do-flamengo-faz-promessa-ousada-para-2019?utm_source=RSS