Final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco chega a 35 mil ingressos vendidos

É hora de decisão! Chegou a semana da primeira grande final do Flamengo no ano. Depois de levantar as taças da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada e da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Mengão pode conquistar o de vez o Estadual no próximo domingo (21). A Nação sabe da importância do jogo e vai aumentando o número de torcedores presentes à decisão: são 35 mil ingressos vendidos, na última parcial divulgada pelo clube.

Vale lembrar que a venda está aberta somente a sócios-torcedores até a noite desta quarta-feira (17) e que o setor Sul é exclusivo para a torcida do Vasco da Gama, que optou por mandar a partida de ida no Nilton Santos em retaliação ao acordo firmado entre o Governo do Rio de Janeiro e o Flamengo, com a participação do Fluminense. Dentro de campo, Bruno Henrique marcou duas vezes e definiu o placar em 2 a 0.

Flamengo e Vasco, respectivamente os campeões da Taça Rio e da Taça Guanabara, decidem o campeão do Campeonato Carioca de 2019 no próximo domingo (21), no Maracanã. Após ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o time de Abel Braga possui a vantagem de perder por até um gol de diferença para conquistar seu 35º título estadual. Os arquirrivais se enfrentam a partir de 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/final-do-campeonato-carioca-entre-flamengo-e-vasco-chega-a-35-mil-ingressos-vendidos/

Share this content: