Final entre Flamengo e River Plate será transmitida no Reino Unido

A torcida do Flamengo vive momento de nervosismo e ansiedade. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo neste sábado (23), diante do River Plate, da Argentina, pela finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. Porém, os torcedores do Fla poderão assistir à final em muitos países.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

A BBC Two (British Broadcasting Corporation), uma das principais emissoras do Reino Unido, irá transmitir o jogo entre Flamengo e River Plate. Entretanto, outros países também irão passar o duelo entre as equipes brasileira e argentina.

O confronto tem chamado a atenção de todos, pela grandeza dos clubes que estarão em campo. A Conmebol divulgou, na última semana, que a final será transmitida para um total de 169 países, com estimativa potencial de 5 bilhões de telespectadores por todo o mundo.

Além disso, a decisão também irá passar em vôos e cruzeiros internacionais. O jogo acontece neste sábado (23) e terá início às 17h (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/final-entre-flamengo-e-river-plate-sera-transmitida-no-reino-unido/

Share this content: