Final feliz? Jornalista indica ‘documentação quase pronta’ para Gabigol ser comprado pelo Flamengo

O Flamengo acertou cinco contratações na atual janela de transferências e, neste domingo (26), pode garantir aquela que era prioridade desde o ano anterior: a permanência do atacante Gabriel Barbosa. Emprestado ao Fla em 2019, o jogador pertence à Inter de Milão, que deseja vendê-lo. Após meses de negociação, o Rubro-Negro está próximo de oficializar o acerto, segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà.

Com o ‘ok’ do atleta em mãos, o Flamengo tem tentado costurar o acordo com o clube de Milão há cerca de duas semanas. Contudo, encarando Gabigol como uma moeda de troca para conseguir fazer novos investimentos, a Inter elevou as exigências na questão financeira. Fator que, segundo Pedullà, já foi vencido: “Gabigol está para bailar novamente no Flamengo: documentação quase pronta”, foi como ele resumiu a negociação.

Ao longo da temporada no Flamengo, Gabriel jamais escondeu o desejo de voltar à Europa para defender uma equipe de peso. Nesta janela, porém, mesmo com o sucesso do camisa 9 no Rubro-Negro, nenhum clube que seduzisse o atleta sequer fez sondagem, o que tornou a permanência no Fla mais palpável.

Em 2019, Gabigol foi um dos grandes responsáveis por tirar oMais Queridoda seca de 38 anos na Copa Libertadores da América. Na final, contra o River Plate, ele marcou os dois gols no triunfo por 2 a 1. Além desses tentos, ele balançou as redes por mais 41 vezes na temporada, sendo artilheiro do Brasileirão, da própria Libertadores e de todo o futebol nacional. Se permanecer no Fla, a tendência é que seu contrato seja até 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/final-feliz-jornalista-indica-documentacao-quase-pronta-para-gabigol-ser-comprado-pelo-flamengo/

Share this content: