Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Um dos nomes especulados para integrar o elenco do Mais Querido na próxima temporada é o do atacante Pedro, que pertence a Fiorentina. No entanto, o dirigente do clube italiano descartou qualquer negociação com o Flamengo, segundo o jornal O Dia.

De acordo com a reportagem do jornal, Daniele Prade, que ocupa o cargo de diretor esportivo, negou que a Fiorentina esteja negociando a transferência do jogador brasileiro para o Flamengo. Além disso, o dirigente também reforçou que não houve nenhum contato entre o clube italiano e o Mais Querido, até o momento.

O Flamengo tem interessa na contratação de Pedro desde a época em que o jogador defendia o Fluminense. Durante a janela de transferências em julho, o clube Rubro-Negro chegou a entrar na briga para adquirir o atacante, no entanto, o rival carioca que possuía os direitos de Pedro deu prioridade a Fiorentina nas negociações. O atleta foi vendido a equipe italiana por 11 milhões de euros.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/fiorentina-nao-tem-intencao-de-negociar-pedro-com-o-flamengo-diz-jornal/

Share this content: